Aprovados na Univesp devem fazer a matrícula a partir desta quinta-feira

15 de fevereiro de 2018

Aprovados na Univesp devem fazer a matrícula a partir desta quinta-feira

Inscrições devem ser feitas na sede da Uniten nesta terça-feira. (Foto: Zaqueu Proença)

Os aprovados nos cursos gratuitos do Polo Univesp (Universidade do Estado de São Paulo) – Sorocaba deverão fazer as matrículas nesta quinta e sexta-feira (15 e 16) e também na segunda-feira (19), das 11 às 21h, na Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten), na Vila Barão. O resultado e a lista de convocados para matrícula em 1ª chamada foram publicados às 14h desta quarta-feira (14) no site www.vunesp.com.br/uvsp1703. As aulas terão início no dia 26 de fevereiro.

Viabilizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedeter), com apoio da Secretaria da Educação (Sedu), a Univesp é uma fundação mantida pelo Governo do Estado, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, e credenciada pelo Conselho Estadual de Educação e Ministério da Educação e Cultura (MEC).

O polo Sorocaba Univesp funcionará na  Uniten, oferecendo 200 vagas para os cursos de Engenharia da Computação (50), Licenciatura em Matemática (50), Pedagogia (50) e Tecnólogo em Gestão Pública (50), este último realizado em parceria com a Fatec.

Para a matrícula dos candidatos convocados é necessário apresentação de uma foto 3X4 recente e dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar do ensino médio (preferencialmente cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original para validação da cópia no Polo); documento de identidade – RG ou RNE para estrangeiros (cópia simples acompanhada da original); CPF (cópia simples); título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com a certidão de quitação eleitoral; e prova de estar em dia com as suas obrigações militares, para brasileiro do sexo masculino, que completa 18 (dezoito) anos ou 45 (quarenta e cinco) anos de idade entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano da matrícula (cópia simples do Certificado de Alistamento, nos limites da validade, Certificado de Reservista, Certificado de Isenção ou Certificado de Dispensa de Incorporação). Mais informações podem ser consultadas no manual do candidato disponível no site: https://univesp.br/vestibular.


Tags:, , , , , ,