Concurso para Procurador do Município terá gabarito divulgado nesta terça-feira

24 de julho de 2018

Concurso para Procurador do Município terá gabarito divulgado nesta terça-feira

Provas foram realizadas neste domingo (22) e o gabarito estará disponível nesta terça-feira (24). (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Sorocaba realizou neste domingo (22) o concurso público para Procurador do Município, que com 2.249 candidatos que disputaram 5 vagas. As provas foram aplicadas pela Vunesp, na Faculdade Anhanguera, sendo realizada, no período da manhã, uma prova objetiva com 95 questões, e no período da tarde, uma prova dissertativa com respostas a dois questionamentos e elaboração de peça. No período da manhã houve uma porcentagem de 43,49% de abstenção. Já no período da tarde estiveram ausentes 46,11% A próxima etapa do concurso é a publicação do gabarito, que ocorre nesta terça-feira (24), na Imprensa Oficial do Município, no site da Vunesp (www.vunesp.com.br), e também no site da Prefeitura (www.sorocaba.sp.gov.br).

A OAB acompanhou os trabalhos durante todo o dia, através do advogado Caio Augusto Gimenez. A Vunesp distribuiu os candidatos em 4 blocos, sendo cada um encarregado por um coordenador, sendo eles: Marcos Paulo Malaquias, Cláudio Roberto Ferreira Martins, Daniel Cláudio de Godoy e Fabrício Ferreira de Camargo.

A Comissão de Concurso da Prefeitura de Sorocaba esteve presente com dez representantes da Secretaria de Recursos Humanos (Serh), sob a presidência de Sérgio Ponciano de Oliveira, que atuam em apoio e acompanhamento dos trabalhos nos quatro blocos. Também prestaram importante apoio ao Concurso a Guarda Civil Municipal e a Urbes, que deram todo o suporte de logística da segurança e do trânsito nas mediações da Faculdade Anhaguera.

A Vunesp também disponibilizou no local uma ambulância com equipe de profissionais que deu suporte ao concurso. As provas transcorreram sem nenhuma anormalidade, com a participação tranquila por parte dos candidatos, muitos vindo de outros municípios e estados.

Os candidatos poderão apresentar recurso em relação ao gabarito nos dias 25 e 26 de julho somente no site da Vunesp. Caberá aos candidatos observarem rigorosamente os procedimentos e os prazos estabelecidos pelo Edital nº 01/2018 para a apresentação de recursos e acompanhamento das demais etapas, estando atento aos sites citados acima.


Tags:, , , , , , , ,