Fernando Dini pede afastamento da Sesdec

9 de abril de 2018

Fernando Dini pede afastamento da Sesdec

Dini está de volta à Camara Municipal e deverá concorrer ao cargo de Deputado Federal pelo MDB nas eleições de Outubro. (Foto: Arquivo/Câmara Municipal de Sorocaba)

Nesta sexta-feira (6), o vereador licenciado Fernando Dini afastou-se da secretaria de Segurança e Defesa Civil de Sorocaba. Filiado ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro), Dini deixa o cargo para atender o prazo limite estipulado pela Justiça Eleitoral para os governadores, ministros e secretários que possuam alguma pretensão em disputar as eleições em 2018. “Agradeço ao prefeito José Crespo pela confiança depositada em mim e deixo a Secretaria da Segurança e Defesa Civil com a sensação de dever cumprido. Trabalhamos sério e incansavelmente não só pelo respeito à população sorocabana, como também em cumplicidade com os guardas civis municipais, fiscais e demais funcionários públicos que atuam nesta pasta”, diz.
Quem assume a secretaria é o advogado e até então secretário adjunto de Segurança e Defesa Civil, Jeferson Gonzaga. Natural de Paranapanema, ele é bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, pós-graduado em Ciências Políticas, professor universitário, ex-diretor jurídico e ex-secretário Municipal de Desenvolvimento Social da prefeitura de Paranapanema, e ex-assessor parlamentar das Câmaras de Conchas e

Tags:, , , , , ,