Futsal: Sorocaba bate Foz Cataratas com goleada

7 de abril de 2019

Futsal: Sorocaba bate Foz Cataratas com goleada

O Sorocaba estreou na temporada 2019 da Liga Nacional de Futsal (LNF) com uma goleada de 4 a 1 sobre o Foz Cataratas, em partida disputada neste domingo, 7, na Arena Sorocaba.

O destaque da partida foi o capitão Rodrigo que anotou três dos quatro gols do time sorocabano, que é o atual campeão mundial e que, pela primeira vez, entrou em quadra por uma competição nacional sem a presença de Falcão. O outro gol do Sorocaba foi de Charuto. Léo Costa fez o gol de honra dos atuais campeões paranaenses.

Nesta temporada, 19 equipes jogarão entre si em turno único, classificando-se as 16 melhores para a fases seguintes que serão no sistema de playoffs (mata-mata) de oitavas, quartas e semifinal, até a grande decisão.

Pela segunda rodada do nacional, o Sorocaba joga apenas no dia 22, às 20h15, diante do Minas, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. Antes, pelo Paulista, os sorocabanos recebem a AABB no dia 19, na Arena Sorocaba.

No outro jogo deste domingo, para fechar a primeira rodada, Joaçaba e Marreco empataram em 4 a 4. Em casa, o time de Santa Catarina fez seus gols com o goleiro Léo Gugiel, com Jhony e duas vezes com Adriano. Já os visitantes do Paraná marcaram com Fabiano, Sinoê e duas vezes com Felipe Monteiro.

Foto: site Magnus