GCM recebe 16 novas viaturas para intensificar ação em Sorocaba

24 de outubro de 2017

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba recebeu nesta segunda-feira (23), 16 novas viaturas (e uma reserva) para a intensificação do trabalho da corporação no município. Os carros são da marca Gol (Volkswagen) e foram entregues pelo prefeito José Antônio Caldini Crespo. “A nossa Guarda Civil Municipal é uma das melhores do país. Precisamos de equipamentos renovados e dessa agilidade não só para combater, como trabalhar a prevenção à criminalidade e apoiar às outras forças policiais. Agradeço a todos os servidores públicos, em nome dos GMs, pela dedicação e presteza que têm com o povo sorocabano”, disse o prefeito.

O secretário de Segurança Pública, Fernando Dini, ressaltou a importância da nova frota, que servirá para o patrulhamento diário realizado pela corporação e enalteceu a conquista obtida pelo governo municipal. “O reforço também propiciará um maior suporte aos agentes para o cumprimento de sua missão Esse é o nosso objetivo: dar condições aos guardas civis municipais para que atendam a população da melhor forma possível”, afirma.

Para o comandante da GCM, Marcos Mariano, a aquisição das novas viaturas irá agregar no desenvolvimento das ações que são direcionadas à proteção de bens, serviços e instalações municipais. “As novas viaturas ainda possuem um grafismo inovador, em consonância com o Padrão Internacional de Polícia Comunitária. O novo design tem o objetivo de aproximar cada vez mais a Guarda Civil Municipal da sociedade como um todo”, diz.


Tags:, , , , , , , , ,