Magnus Futsal fica no empate com o Corinthians pela Liga Paulista

26 de julho de 2018

Magnus Futsal fica no empate com o Corinthians pela Liga Paulista

Time sorocabano é o terceiro colocado com 28 pontos em 13 jogos, um ponto a menos do que o Líder, Corinthians. (Foto: AI/Magnus Futsal)

Magnus Futsal e Corinthians fizeram clássico na noite desta quarta-feira (25/07) na Arena Sorocaba e, apesar de uma partida eletrizante, o placar ficou no empate em 1 a 1. Com isso, o time de Sorocaba agora é o terceiro colocado com 28 pontos em 13 jogos, mantendo-se um ponto atrás do Corinthians, líder da Liga Paulista, que ainda tem uma partida a menos. Taubaté tem os mesmos 28 pontos, mas com uma vitória a mais fica no segundo lugar.

O time da capital paulista começou o jogo pressionando e levando perigo nas jogadas rápidas. O goleiro Lucas Oliveira, titular na noite de hoje, garantiu o zero no placar com seis intervenções importantes. No fim da etapa, a equipe da casa conseguiu levar perigo com Pixote chutando cruzado.

No segundo tempo a partida foi diferente e os sorocabanos partiram para o ataque. Eder Lima criou boas oportunidades em chutes de média distância. Em jogada de contra-ataque, Leandro Lino largou em velocidade e tocou para Eder Lima acertar a trave. De tanto pressionar veio o gol. Ricardinho, atleta do Sub-20, fez tabela com Pula e chutou na saída do goleiro para abrir o marcador.

A resposta não demorou muito e Douglas Nunes, recebendo passe na segunda trave, empurrou para o gol para empatar. O time sorocabano seguiu no ataque em busca do segundo gol, mas as tentativas pararam no goleiro adversário. No fim, usando goleiro-linha, Leandro Lino recebeu na área e, caindo, chutou no canto. A defesa cortou o que seria o gol da vitória.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta sexta-feira (27/07), às 20h15, na Arena Sorocaba, para enfrentar o São José pela Liga Nacional. Os ingressos já estão à venda pelo valor de 10 reais disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena (somente em dinheiro).


Tags:, , , , , , , , ,