Magnus Futsal perde para a AABB em São Paulo

10 de maio de 2018

Magnus Futsal perde para a AABB em São Paulo

Time Sorocabano tem quatro pontos ganhos em quatro jogos disputados na Liga Paulista. (Foto: AI/Magnus Futsal)

O Magnus Futsal foi até a cidade de São Paulo na noite desta quarta-feira (09/05) para enfrentar a equipe da AABB, pela Liga Paulista 2018. Apesar de buscar o resultado até os últimos segundos, o time sorocabano saiu com a derrota pelo placar de 4 a 2, seguindo com quatro pontos ganhos em quatro jogos disputados.

Os donos da casa aproveitaram o início de jogo e partiram para o ataque. A tática deu certo e Thiago abriu o placar após aproveitar uma bola perdida pela defesa adversária. A equipe do interior chegou a responder com Alisson completando passe na área mas foi a AABB que fez o segundo, com Luiz Felipe chutando no canto.

O bom momento continuou e, de novo dos pés de Thiago, o time da capital fez o terceiro. Utilizando oito atletas do elenco Sub-20, os sorocabanos buscavam manter a posse de bola para criar chances no ataque e tentar recuperar o placar. Depois de boa jogada de Kevin, o pivô Totinha antecipou o marcador e fez o dele, de cabeça. Em seguida, o goleiro Lucas Oliveira fez lançamento longo e Israel, também de cabeça, fez o segundo.

Na segunda etapa, o confronto ficou equilibrado e as chances diminuíram. Os chutes de longa distância foram bastante usados, mas a bola insistia em não entrar. Nos últimos cinco minutos de jogo, a equipe de Sorocaba passou a usar goleiro-linha, conseguindo três chances importantes, mas que pararam na defesa do goleiro e na forte marcação. Nos últimos segundo, aproveitando roubada de bola, a AABB fez o quarto com Daniel dando números finais ao encontro.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta sexta-feira (11/05) para enfrentar o Atlântico Erechim, na Arena Sorocaba, a partir das 20h15. Os ingressos já estão à venda pelo valor promocional de 10 reais, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da arena (das 10h às 17h).

O clube, celebrando o Mês das Mães, irá presentear todas as mães pagantes na partida com 01 ingresso para a partida frente ao Minas TC, que acontecerá no dia 19 de maio, às 13h, na Arena Sorocaba. Além do presente, haverá o sorteio de um agasalho oficial no intervalo da partida e de 500 reais em vales-presente.


Tags:, , , , , , , , ,