Magnus Futsal sofre derrota frente ao Atlântico Erechim

12 de maio de 2018

Magnus Futsal sofre derrota frente ao Atlântico Erechim

Time sorocabano teve seu gol anotado pelo capitão Rodrigo. (Foto: AI/Magnus Futsal)

O Magnus Futsal enfrentou a equipe do Atlântico Erechim na noite desta sexta-feira (11/05), na Arena Sorocaba, e saiu com a derrota pelo placar de 3 a 1, em partida válida pela Liga Nacional. Com o resultado negativo, o time de Sorocaba se mantém com 13 pontos em sete jogos, enquanto o clube gaúcho sobe para 16 pontos, dividindo a liderança com o Joinville.

Como uma boa partida entre dois times que brigam pela ponta da tabela, a primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio entre os dois lados. A forte marcação não permitia muitas oportunidades ofensivas, e quando a chance era criada, os goleiros Tiago e Careca entravam em ação. O time da casa teve mais volume de jogo e ameaçou em chutes de média distância.

Na segunda etapa, os visitantes abriram o placar com Café, após driblar na ala e chutar cruzado. Eder Lima e Leandro Lino levaram perigo ao gol adversário e quase empataram o jogo. Porém, Cabreúva aproveitou bola solta e chutou no ângulo para marcar. Na sequência, Silva tocou por cima e encobriu o goleiro Tiago para fazer o terceiro.

Faltando ainda sete minutos, os sorocabanos passaram a usar goleiro-linha e criaram boas chances. Em jogada isolada, Cabreúva levou cartão vermelho. Com um a mais na linha, Rodrigo aproveitou bola rápida e chutou rasteiro para descontar. A pressão seguiu até o fim, mas o placar terminou em 3 a 1 para os gaúchos.

O Magnus Futsal já volta a entrar em quadra amanhã (12/05) para enfrentar o Araraquara pela Liga Paulista, a partir das 19h30, no Ginásio Gigantão, casa do adversário. Para o confronto, o treinador Ricardinho levará dez atletas do elenco Sub-20. Nesta temporada, os jovens da base já conquistaram o título da Taça São Paulo, vencendo o Corinthians.

Outras notícias


Tags:, , , , , , , , , ,