Magnus Futsal vence Barcelona e avança no Mundial de Clubes

30 de agosto de 2018

Magnus Futsal vence Barcelona e avança no Mundial de Clubes

Eder Lima anotou um belo gol de bicicleta na vitória de 1 a 0 dos sorocabanos sobre os espanhóis. (Foto: AI/Magnus Futsal)

O Magnus Futsal enfrentou na manhã desta quarta-feira (29/08) a equipe do Barcelona e, após uma partida emocionante, venceu por 1 a 0, garantindo o primeiro lugar do Grupo B e avançando para a semifinal do Mundial de Clubes, sediado em Bangkok (Tailândia). O time de Sorocaba terminou a fase classificatória com seis pontos em dois jogos e o time espanhol ficou com o segundo lugar, somando três pontos.

Em uma partida equilibrada e de forte marcação, prevaleceram foco e determinação para garantir o primeiro lugar do grupo. De um lado, o time brasileiro buscava o desarme e as jogadas rápidas de transição, enquanto o time de Barcelona tentava manter a posse de bola ofensiva. As duas equipes conseguiram levar perigo, mas sempre parando na atuação dos goleiros.

No segundo tempo o panorama da partida se manteve, porém quem abriu o placar foi Eder Lima, em uma bicicleta na entrada da área. Apesar de balançar a rede, quem brilhou durante os quarenta minutos foi o goleiro Lucas Oliveira, eleito o melhor em quadra e garantindo o zero no placar.

A fase semifinal já tem data para acontecer, será neste sábado, com direito a duas equipes brasileiras brigando pelo título. Os sorocabanos irão enfrentar os donos das casa, o PTT Bluewave Chonburi, a partir das 8h. Antes, na outra semifinal, os gaúchos do Carlos Barbosa duelam contra o Barcelona, às 5h30.


Tags:, , , , , , , , ,