Magnus Futsal vence e enfrenta o Pato na semifinal da Taça Brasil

10 de agosto de 2018

Magnus Futsal vence e enfrenta o Pato na semifinal da Taça Brasil

Time Sorocabano teve mais posse de bola durante o jogo desta quinta-feira (09) e acabou assegurando a vaga para a semifinal da competição. (Foto: AI/Magnus Futsal)

O Magnus Futsal enfrentou o time da Assoeva (RS) na tarde desta quinta-feira (09/08) e, com a vitória por 1 a 0, terminou na liderança do Grupo E2 com 12 pontos ganhos em quatro partidas disputadas. Agora, o time de Sorocaba faz a semifinal contra o Pato Futsal, que terminou no segundo lugar do outro grupo, com seis pontos. Na outra semifinal se enfrentam a Assoeva e os donos da casa, o Atlântico Erechim.

Em uma partida equilibrada, prevaleceu a forte marcação durante os quarenta minutos de jogo. Os dois times buscaram arriscar menos e se fecharam. O time do interior paulista teve mais posse de bola, porém, a equipe gaúcha também levou perigo em lances de troca de passes.

No segundo tempo, os sorocabanos subiram mais ao ataque e buscaram os chutes de média distância para tentar furar a barreira adversária. Após boa troca de passes, Leozinho achou Eder Lima livre na área, que chutou rasteiro para marcar. Nos cinco minutos finais, a Assoeva colocou goleiro-linha, mas o placar manteve-se o mesmo.

Magnus Futsal e Pato Futsal se enfrentam neste sábado (11/08), às 11h30, valendo vaga na grande final da Taça Brasil. Por ter tido melhor campanha, a equipe do interior paulista joga por um empate na prorrogação. Na sequência, às 13h30, Atlântico Erechim e Assoeva se enfrentam na outra semifinal. As duas partidas terão transmissão do Sportv.


Tags:, , , , , , , ,