Magnus Futsal vence mais uma pela Liga Paulista

6 de julho de 2018

Magnus Futsal vence mais uma pela Liga Paulista

Pixote foi o autor do primeiro gol do time sorocabano na partida. (Foto: AI/Magnus Futsal)

O Magnus Futsal enfrentou nesta quinta-feira (05/07) a equipe do São José Futsal, em São José dos Campos, pela Liga Paulista, e saiu com a vitória de virada por 3 a 2. Com o resultado positivo, o time sorocabano agora soma 27 pontos em 12 jogos, empatando com o líder Corinthians que tem duas partidas a menos, e ultrapassando o Pulo do Gato que segue com 24 pontos em 11 jogos.

O confronto teve a reestreia do pivô Adriano Foglia pelo time sorocabano. Autor do gol do título da Liga Nacional em 2014, o atleta vestiu as cores da camisa de Sorocaba até o fim da temporada 2015.

Na primeira etapa, quem começou levando perigo foi o time visitante em chutes de Leandro Lino e Marcel. Aproveitando uma bola desviada, São José abriu o placar com Simi. Na sequência, Pixote puxou contra-ataque, tabelou e chutou forte no alto para empatar.

O segundo tempo foi marcado por defesas importantes do goleiro Tiago. Arthur ainda acertou uma bola no travessão, mas quem marcou foi Vandinho para o São José, desviando passe dentro da área. Sem dar tempo para comemorar, Marcel acertou chutou colocado e empatou a partida.

Faltando 5 minutos para o fim, o pivô John fez falta sem bola e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso. Aproveitando um jogador a mais, o time de Sorocaba conseguiu a virada em chute forte de Marcel. Nos momentos finais o time da casa foi ao ataque com goleiro-linha, mas o placar terminou em 3 a 2.

O Magnus Futsal agora volta as atenções à disputa dos Jogos Regionais, onde a equipe representará a cidade de Sorocaba. Os confrontos ainda serão divulgados e acontecem a partir deste fim de semana.


Tags:, , , , , , , ,