Moda pra curtir

11 de fevereiro de 2015

por Juliana Chaves, apaixonada por moda e a capacidade que ela tem de transformar.

Moda pra curtir

Juliana Paes com Abadá customizado

“Com que roupa eu vou, no samba que você me convidou?” É, Noel (o Rosa, não o Papai) sua grande dúvida é compartilhada por todos eternamente. E agora mais do que nunca, porque chegou o Carnaval, minha gente! E aí, já sabe o que vai usar pra ornar com as serpentinas, confetes, espumas, purpurinas, calor, cerveja e azaração? São 5 dias de festa, tempo suficiente pra variar da fantasia engraçada ao look gatinha-sexy- sem-ser-vulgar, até o vestido de paetê-arrasa-quarteirão. Então parece que não tem muito segredo, né? Mas pra se destacar na multidão, nada como alguns detalhes pra fazer toda a diferença! Como, por exemplo, uma boa maquiagem! Essa dica vale pra festas em clubes e locais fechados, porque Carnaval de rua, nesse calor, só o combo BB Cream + rímel à prova d’água + gloss pra aguentar (pelo menos por algumas horas)! As sombras com glitter e lápis colorido na linha d’água são as ousadias que combinam muito com a folia. Para fazer a sombra brilhar muito, comece usando uma cor neutra como base em toda a pálpebra. Em seguida, escolha a cor que deseja ser a principal e, para deixá-la mais vibrante, umedeça o pincel antes da aplicação. Aí mergulhe um cotonete em um gloss incolor, depois no glitter que escolheu, e então aplique cuidadosamente na pálpebra. No caso do lápis, faça uma risca rente aos cílios e esfume com um pincel até conseguir um efeito bacana. Evite a maior lambança fazendo uma faixa caprichada de pó translúcido embaixo dos olhos, porque quando o glitter cair vai parar ali e não se espalhar por todo o rosto. No fim, retire o excesso do pó com um pincel vassourinha.
Voltando pra folia de rua, incorpore a fashionista e vá de tênis modelo iate! Super tendência neste verão, eles aparecem super femininos, coloridos e até de oncinha. Já falei aqui na coluna que a moda Sport está super em alta, e esses são os modelos da vez! Além disso, a ideia de manter seus pés secos e salvos das poças de cerveja e outros líquidos não identificados espalhados pelo trajeto do bloco é boa, né?
Aliás, se manter a salvo tem que ser a principal preocupação deste Carnaval! Se tem uma coisa completamente fora de moda, que não combina de jeito nenhum, é bebida+direção. Fique linda, mantenha a dignidade e se cuide pra poder curtir muitos Carnavais!


admin
contato@zonanortenoticias.com.br
Minhas informações biográficas algo simples e direto sobre mim vão aparecer aqui! Pode ser algo sobre o trabalho ou algo sobre a minha vida não importa o que é essencial tem que estar aqui para passar um ar de confiabilidade a quem lê e se interessa pelo autor!