Moda pra curtir – Junho

17 de junho de 2015

por Juliana Chaves, apaixonada por moda e a capacidade que ela tem de transformar.

Moda pra curtir – Junho

Andréa Horta com batom vinho

Do nada, fica frio. Por isso eu, como pessoa precavida que sou, já vou comprando as peças lindas de inverno antes mesmo que a estação chegue, porque de repente o frio ta aí e eu não-tenho-o-que-vestir (o que claro é mentira, porque por mais que eu compre eu nunca-tenho-o-que-vestir. Vocês me entendem). Com as peças desse inverno circulando por aí já há um tempinho, com certeza todo mundo já sabe que a cor quente da estação é o Marsala: tom fechado de vinho puxado pro marrom. Na verdade as muitas variações do vinho (puxando mais pro vermelho ou pro rosa) aparecem tanto no vestuário como nos sapatos, acessórios, esmaltes e maquiagem. E é lindo, não é? Eu acho uma tonalidade super democrática, que fica bem em todos os tons de pele e deixa a gente super elegante, feminina e sexy. Dá pra usar só o batom em um make poderoso pra noite, no esmalte do dia a dia, na calça jeans (que já se tornou um coringa, porque é super fácil de combinar!) e ainda ousar em looks monocromáticos que ficam super chiques. Separei algumas inspirações de looks de festa, baladinha e trabalho. Notem que quando a cor aparece na roupa, os acessórios são de tons neutros, discretos e a make mais leve.
Outra tendencinha super fácil e que vale muito a pena investir, são as golas rolês. Ok que elas nunca saíram de cena, mas no Inverno 2015 elas estão repaginadas. Nos dias mais frios são as melhores opções para se usar por baixo da blusa ou até mesmo do vestido, como fez a Isabella Fiorentino (foto). Para sair do comum, os conjuntinhos são ótimas opções para looks de trabalho, especialmente quando de cores neutras – eles alongam a silhueta, o que te deixa naturalmente mais magra. Mais ousado ainda? Top cropped de gola alta e usar gargantilhas (outra tendência chegando de mansinho, fiquem atentas!) por cima da gola. E pra aquelas que não curtem o modelo, não tenham medo. No caso de seios volumosos, o melhor é optar por blusas de tecido mais fino, sem detalhes, e com comprimento de médio para longo. A mesma dica serve para as baixinhas.
Aproveitem bem os dias de frio arrasando nos looks de inverno que sempre deixam todo mundo mais elegante!


admin
contato@zonanortenoticias.com.br
Minhas informações biográficas algo simples e direto sobre mim vão aparecer aqui! Pode ser algo sobre o trabalho ou algo sobre a minha vida não importa o que é essencial tem que estar aqui para passar um ar de confiabilidade a quem lê e se interessa pelo autor!