Operação conjunta retira veículos abandonados de bairros da Zona Norte

9 de Maio de 2018

Operação conjunta retira veículos abandonados de bairros da Zona Norte

Operação foi feita em conjunto pelas equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), Urbes – Trânsito e Transportes e Polícia Militar. (Foto: Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (8), equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), Urbes – Trânsito e Transportes e Polícia Militar realizaram uma operação conjunta e retiraram seis veículos abandonados de vias públicas dos bairros Ana Paula Eleutério (Habiteto) e Herbert de Souza, na Zona Norte de Sorocaba.

De acordo com a GCM, um veículo estava sem as rodas e os demais foram encontrados em estado de abandono e com os pneus vazios. A ação é extremamente importante, pois a retirada dos veículos abandonados previne que focos do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, da zika e da chikungunya, se alastrem na cidade e ainda impede que tais veículos sejam utilizados como esconderijos de drogas, por exemplo.

O cidadão pode ajudar o Governo Municipal neste trabalho e denunciar veículo abandonado pelos telefones 156 e 118 ou pela Central de Atendimento da Prefeitura de Sorocaba (http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento/) e o “Fale Conosco”, disponível no site da Urbes: www.urbes.com.br.

 


Tags:, , , , , , , ,