“Pensamos no ser humano” justificou Presidente do São Bento sobre vinda de Régis

28 de fevereiro de 2019

“Pensamos no ser humano” justificou Presidente do São Bento sobre vinda de Régis

– Nós pensamos primeiramente no ser humano. Mas o Régis é diferenciado, tem talento. Já acolhemos o atleta outras vezes aqui e suas passagens pelo clube foram de muito sucesso – disse o presidente Márcio Rogério Dias, ao justificar a contratação  do lateral de 29 anos como um auxílio a um ser humano em dificuldade, após seu envolvimento em polêmicas nas passagens pelo São Paulo e CSA, clubes que acabou dispensado.

Já na quarta passagem pelo São Bento, onde nunca causou qualquer polêmica, Régis é muito querido entre diretores do clube e era um dos reforços pretendidos para a atual temporada em que o time faz a pior campanha do Campeonato Paulista.

Antes de Régis, o clube já trouxe outros reforços de peso como o goleiro Renan (ex-Internacional), o meia Tiago Luis (ex-Santos), além dos atacantes Alecsandro e Eder Luis (ex-Vasco).

Régis, que assinou contrato até o fim da Série B, pode reestrear pelo São Bento no próximo sábado, quanto o time recebe o Corinthians, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela nona rodada do Campeonato Paulista, se o clube conseguir regularizá-lo junto à Federação Paulista de Futebol (FPF).