Praça da Bandeira recebe a festa Klandestino

23 de janeiro de 2019

Praça da Bandeira recebe a festa Klandestino

Neste sábado (26), das 17h às 22h, acontece a 4ª edição da festa Klandestino na Praça da Bandeira, localizada no Centro de Sorocaba. O evento gratuito vai contar com apresentação de quatro DJs, que vão levar ao público música eletrônica de ritmos de origem africana, e exposição de produtos artísticos.

Organizado em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult) e da Secretaria da Cidadania e Participação Popular (Secid), o evento nasceu da conversa entre Adriano Bertanha, Rafael Boka e Werinton Ataíde, três jovens que tinham o objetivo de inovar e trazer novas tendências musicais eletrônicas do continente africano para a cidade, além de fortalecer a atuação de DJs na cena noturna de Sorocaba. A primeira edição ocorreu em maio de 2018.

Essa será a primeira vez que a festa ocorre a céu aberto e tem entrada gratuita. O evento contará com a presença dos DJs Bianca Brandini, MENDZ (Mendes), DJ João Porém e Rafael Boka. O público poderá curtir ao som de ritmos, como Afrobeat, Kuduro, Dancehall, Zouk, Rumba, Moombah, House e Samba.

A Praça da Bandeira está localizada na rua Padre Luiz, 754, no Centro. Mais informações podem ser obtidas na página da festa na rede social Facebook: https://www.facebook.com/festaklandestino/.