São Bento começa bem, mas perde de virada do Coritiba na Série B.

17 de julho de 2019

São Bento começa bem, mas perde de virada do Coritiba na Série B.

O São Bento enfrentou o Coritiba nesta terça-feira, 16, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e perdeu por 2X1, depois da virada do Coritiba no segundo tempo.

Mesmo com desfalques, o Bentão começou bem o jogo no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Até que aos 11 minutos, Vinicius Kiss tentou o cruzamento, a zaga afastou mal e Doriva encheu o pé no rebote. Um chute rasteiro no canto de Wilson para fazer 1 a 0. Depois do gol, o time da casa, buscou uma pressão e chegou com perigo ao gol de Henal. Mas, o Azulão terminou o primeiro tempo na frente.

Depois do intervalo, o São Bento teve chance de ampliar com Zé Roberto e um chute de Fabrício Oya, que encobriu o goleiro e a zaga tirou em cima da linha. Mas, quem marcou foi o Coritiba. No cruzamento, Rodrigão escorou e deixou tudo igual. O técnico Doriva fez as mudanças, como as estreias de Paulinho Bóia (Minho) e Rafael Silva (Zé Roberto), além de Paulo Vinícius (Fabrício Oya). Depois dos 30 minutos, o Azulão teve duas boas chegadas no ataque. Mas, com o jogo aberto, Rafinha acertou o ângulo de Henal e fez o gol da virada.

O São Bento volta a jogar na próxima terça-feira. 23, em Sorocaba, contra o Operário (PR), pela 11ª rodada Série B.

Foto: Divulgação/EC São Bento


Tags:,