São Bento perdeu do Bragantino, mesmo com um jogador a mais durante a partida

5 de junho de 2019

São Bento perdeu do Bragantino, mesmo com um jogador a mais durante a partida

Na noite desta terça-feira (4), o São Bento foi até Bragança Paulista enfrentar o Bragantino Red Bull, pela 7a. rodada da Série B. Sem o técnico Doriva, suspenso, Luizinho Rangel assumiu o comando. E o time veio com mudanças, como as estreias do zagueiro Guilherme Mattis, de Vinicius Kiss e ainda Fabrício Oya como titular pela primeira vez.

Com 11 minutos, Léo Ortiz do Bragantino foi expulso. Mesmo com um jogador a mais durante toda a partida, o São Bento caiu de produtividade na segunda etapa e acabou perdendo para o Bragantino, por 2 a 0.

“Não conseguimos entender, nosso time foi bem no primeiro tempo, com intensidade e boas finalizações. Porém, no segundo tempo voltamos apáticos, difícil de entender, mas é levantar a cabeça para no próximo jogo e conquistar uma vitória fora de casa”, disse o auxiliar técnico, Luizinho Rangel, substituto do suspenso Doriva contra o Bragantino, em entrevista à rádio Cruzeiro FM.

Mesmo com alguns desfalques no time, o auxiliar técnico acredita que isso não influenciou na derrota. Sem poder contar com o treinador Doriva à beira do campo, que cumpriu suspensão, Luizinho Rangel revelou que recebeu informações do técnico durante a partida.

Régis, referência do Bentão no Campeonato, impediu um contra-ataque no jogo, tomou o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso. Com mais essa expulsão, o São Bento soma quatro cartões vermelhos e 22 amarelos na Série B do Brasileiro.

São Bento e Vila Nova se enfrentam na próxima terça-feira, às 19h15, no estádio Olímpico, em Goiânia, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Foto: Emilio Botta