São Bento se despede da elite com vitória contra Bragantino

21 de março de 2019

São Bento se despede da elite com vitória contra Bragantino

O São Bento venceu o Bragantino por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, 20 , no estádio Walter Ribeiro, pela última rodada da fase de grupos. Rebaixado à Série A2 do Campeonato Paulista, o Azulão se despediu da elite do estadual.

O autor do gol da vitória foi o volante Fábio Bahia, após triangulação com Paulo Henrique e Henan,  aos 22 do segundo tempo.

Sem muita criatividade, o primeiro tempo foi de poucos lances de perigo, refletindo a fraca campanha das duas equipes no Campeonato Paulista que não empolgaram os 647 torcedores presentes no estádio. O segundo tempo foi mais movimentado, com as equipes criando bons lances. Aos 13 minutos, o goleiro Alex Alves defendeu um pênalti cobrado por Henan, do São Bento. Se o gol não veio nesse lance, veio aos 27, com Fábio Bahia. O Bragantino se lançou ao ataque para buscar o empate, mas não conseguiu furar a marcação dos anfitriões.

O São Bento terminou na 16ª e última colocação do Campeonato Paulista, com sete pontos, e está rebaixado para a Série A2. O Bragantino ficou na 14ª posição, uma acima da degola, com dez pontos e agora vai para a disputa do Troféu do Interior.  Mesmo com a derrota, o Massa Bruta escapa da queda por causa do empate por 1 a 1 entre São Caetano e São Paulo.


Tags:, ,