São bento tem dois confrontos decisivos para conquistar vaga para a série B do Brasileiro

11 de setembro de 2017

São bento tem dois confrontos decisivos para conquistar vaga para a série B do Brasileiro

O São Bento de Sorocaba tomou conhecimento nesta segunda-feira (11) das datas dos confrontos de ida e volta nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. O time beneditino enfrenta o Confiança em Aracajú no jogo de ida já neste domingo, às 19h, no estádio Batistão.

Já o jogo de volta acontece no final de semana seguinte, também às 19h do domingo 24/09, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O confronto levará o vencedor para a série B do Campeonato Brasileiro, já que os quatro semifinalistas tem vaga garantida no campeonato do ano seguinte.

O duelo entre Fortaleza e Tupi, no sábado 16/09, às 16h, no estádio Castelão-CE, abre as quartas de final, que segue com os confrontos entre Volta Redonda e Sampaio Corrêa, no Raulino de Oliveira em Volta Redonda, às 19h30 e entre Tombense e CSA, em Tombos, na segunda-feira (18).

No outro fim de semana, entre os dias 23 e 25 de setembro, serão definidos os times que sobem. No chaveamento da semifinal, o vencedor de São Bento x Confiança-SE encara o ganhador de CSA-AL x Volta Redonda. Do outro lado, quem levar de Tupi-MG x Fortaleza, encara quem passar de Sampaio Corrêa x Tombense.


Tags:, , , , , , , , , , ,