São Bento vence Brasil de Pelotas por 3×1, mas continua no perigo do rebaixamento

17 de novembro de 2019

São Bento vence Brasil de Pelotas por 3×1, mas continua no perigo do rebaixamento

Na tarde deste domingo (17), o São Bento venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 1 no CIC, pela 36ª rodada do Brasileiro da Série B. O primeiro tempo foi de poucas chances, mas todas elas do Bentão. Zé Roberto, Marcos Martins e Héverton (contra) marcaram para o Bentão. Guilherme Queiroz fez para o Brasil.

O primeiro tempo não teve o ritmo que se esperava. O São Bento, que precisava evitar o rebaixamento, chegou em alguns momentos, mas sem maiores perigos ao gol de Carlos Eduardo. O time da casa peca muito no último passe e finaliza pouco, enquanto o Brasil consegue contra-atacar com muito perigo, mas fez isso poucas vezes.

Depois do intervalo, com muito mais movimentação dos dois times vieram os gols. Quem saiu na frente foi o time gaúcho com Guilherme Queiroz. Mas, a reação veio na sequência. Zé Roberto recebeu na cara e bateu pra empatar. Pouco depois, o Azulão virou com gol contra de Heverton. E ainda ampliou em belo passe de Rodolfo e gol de Marcos Martins.

Também nesta partida, o volante Fábio Bahia completou 150 jogos pelo São Bento. Número usado na camisa do atleta em campo, na vitória deste domingo

O São Bento chega a 33 pontos e continua na lanterna da Série B, mas volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, contra o Londrina, no estádio Walter Ribeiro, às 19h15, em Sorocaba.