Silas, novo treinador do São Bento, tem a missão de evitar o rebaixamento

12 de fevereiro de 2019

Silas, novo treinador do São Bento, tem a missão de evitar o rebaixamento

Aos 53 anos, o ex-jogador, Silas chega para assumir a vaga deixada por Marquinhos Santos, que foi desligado no domingo, e  com a missão de evitar o rebaixamento do time de Sorocaba no Campeonato Paulista. Segundo sua análise, o momento exige dedicação e foco igual ao de uma Copa do Mundo.

– Uma alegria estar no São Bento. Temos uma batalha, uma mini Copa do Mundo para tentar alcançar o objetivo de conseguir manter o São Bento na primeira divisão do Paulista – disse o treinador.

O clube ainda não conseguiu vencer no estadual e é o lanterna na classificação geral, com apenas três pontos somados em três empates. A ideia inicial do treinador é contornar o ambiente do vestiário, problema inicial identificado pela comissão técnica em virtude da má campanha. “Apenas uma coisa une time: vitória”, analisou.

– “Vamos estabelecer líderes dentro do campo, isso já existe e é algo natural. Eles ajudarão a tocar o trabalho”, acrescentou sobre sua filosofia de trabalho.

Silas vai ter tempo para trabalhar antes da estreia, que está marcada só para a próxima segunda-feira, dia 18, contra o Oeste na Arena Barueri, pela 7ª rodada. O treinador tem seis jogos para reverter a situação do clube.


Tags:, , ,