Sophia Abrahão vai ao SPFW com Sergio Malheiros e fala sobre namoro

21 de outubro de 2015

Sophia Abrahão vai ao SPFW com Sergio Malheiros e fala sobre namoro

Sophia Abrahão foi uma das famosas que passou pela Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, neste terceiro dia do SPFW Inverno 2016, nesta terça-feira, 20. Durante o evento de moda, a atriz não fugiu às perguntas sobre o namoro com o ator Sergio Malheiros. O casal foi junto ao evento e falou sobre o relacionamento.

Sergio contou que eles ainda não moram sob o mesmo tempo, mas não se desgrudam. “Não estamos morando juntos, mas quando eu venho para São Paulo e acabo passando muito tempo aqui, fico na casa dela. E quando ela está no Rio fica o tempo todo na minha casa”, disse ele.
Sophia também respondeu sobre casamento, mas falou que não sonha com a cerimônia convencional, com pompa e ostentação. E para quem espera vê-la noiva do ator, pode ir tirando o cavalinho da chuva. “Não estou noiva, acho noivado cafona e também não tenho essa coisa de csamento mais tradicional. Mas acho que todo namoro a gente idealiza o casamento, sem dúvida”. A atriz disse que apesar da cara de boazinha, é ciumenta. “Dizem que sou boazinha, mas não sou, não! (Risos).”
O casal foi com um look cuidadoso para ser clicado durante o SPFW. Sergio disse que é a namorada quem o ajuda a se vestir. “Ela tem a opinião. A gente discute junto, mas a palavra final é sempre dela”. Já Sophia comentou sobre o que gosta de vestir ultimamente. “Estou adorando esses vestidos mais assimétricos, com esses desenhos mais geométricos. E esse estilo mais meigo também.”

Após mudar o visual durante uma viagem recente a Paris – ela trocou o cabelo ruivo por um tom mais avermelhado – a atriz e cantora diz que não deve mudar novamente o visual pelos próximos meses. “Vou manter os cabelos assim até o início do ano, pelo menos. É uma cor mais ousada, mais feminina. Me senti mais mulher com esse cabelo”, contou ela. Malheiros aprovou: “Adorava antes, mas está linda”.
Sophia contou que, por conta da coloração, agora tem cuidado redobrado com os fios: “Uso o creme de proteína do Spa Dios todos os dias antes de lavar o cabelo”, disse, referindo-se ao produto do salão de beleza com filiais no Rio e em São Paulo.

Fonte: EGO

 


Tags:, , ,