Sorocaba é a grande campeã estadual dos Jogos do Idoso

13 de dezembro de 2019

Sorocaba é a grande campeã estadual dos Jogos do Idoso

Alegria e determinação marcaram os cinco dias de competições da final estadual dos Jogos do Idoso – JORI 2019 e, pela primeira vez na história, Sorocaba foi a grande campeã do estado. Atletas com mais de 60 anos de municípios paulistas participaram do evento, que aconteceu entre os dias 8 e 12 de dezembro em Jundiaí. A delegação de Sorocaba foi com aproximadamente 100 pessoas, entre atletas, técnicos e equipe de apoio.

Sorocaba terminou com 73 pontos na classificação geral. As equipes de coreografia, dança de salão e tênis dupla masculino conquistaram o primeiro lugar. Mais uma dupla de dança de salão subiu ao pódio e ficou com o segundo lugar junto com o atletismo feminino. Atletismo masculino e tênis de mesa masculino ficaram com o terceiro lugar.

Também pontuaram, ajudando Sorocaba na conquista do JORI, os atletas de tênis de mesa feminino, malha, tênis dupla feminino e vôlei 70 feminino.

O secretário Simei Lamarca comemorou mais essa conquista da cidade. “Este é um dos eventos mais marcantes do estado e pela primeira vez Sorocaba é campeã. Foram dias de confraternização, alegria e empenho dos nossos atletas que mostraram novamente o quanto o esporte modifica a vida das pessoas”.

Os atletas que representaram Sorocaba treinam durante todo o ano nos Centros Esportivos da cidade.


Tags:, ,