Sorocaba está pronta para disputar os Jogos Abertos do Interior

12 de novembro de 2019

Sorocaba está pronta para disputar os Jogos Abertos do Interior

Atletas que representam Sorocaba disputam, entre os dias 11 e 23 deste mês, em Marília-SP, a 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior. A competição é realizada pela Secretaria de Esportes do Estado.

A delegação está composta por 453 pessoas entre atletas e dirigentes que disputarão nas seguintes modalidades: Atletismo; Atletismo Acd; Badminton; Basquete; Biribol; Bocha; Boxe; Capoeira; Ciclismo; Damas; Futebol; Futsal; Ginástica Artística; Ginástica Rítmica; Handebol; Judô; Karatê; Kickboxing; Luta Olímpica; Natação; Natação Acd; Taekwondo; Tênis; Tênis De Mesa; Volei De Praia, Voleibol e Xadrez.

De acordo com o Secretário de Esportes e Lazer Simei Lamarca, os atletas estão focados e esperam conquistar vitórias já nas fases iniciais “A preparação das nossas equipes é muito boa e mostramos isso na 63ª edição dos Jogos Regionais, realizada aqui na cidade. Estou confiante e desejo boa sorte aos nossos competidores.” Em 2018, Sorocaba terminou em 4º lugar na classificação geral.

A partir desta terça-feira (12), as equipes se reúnem no Ginásio Municipal “Dr Gualberto Moreira”, com destino a cidade-sede do torneio.