“Sorocaba Saudável” levará atividades de lazer e bem-estar ao Parque Vitória Régia

19 de agosto de 2015

“Sorocaba Saudável” levará atividades de lazer e bem-estar ao Parque Vitória Régia

Pessoas de todas as idades poderão praticar de aulas (Foto: Divulgação)

A população do Parque Vitória Régia, na zona norte, poderá participar, neste domingo (dia 23), das 10h às 17h, de mais uma edição do Projeto “Sorocaba Saudável”, que vai oferecer uma série de atividades gratuitas de lazer e bem-estar no Parque “Amedeu Franciulli”.

 

Promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), o evento integra a programação de aniversário da cidade e tem por objetivo proporcionar um dia de lazer, relaxamento e novos conhecimentos à população sorocabana para uma vida mais saudável.

Pessoas de todas as idades poderão praticar de aulas de yoga, meditação, tai chi chuan, dança recreativa, taekwondo, muay thai, sertanejo, além de poder conferir uma apresentação de teatro e de street dance.

O público ainda contará com tendas que vão oferecer corte de cabelo, massagem, degustação de chás, produtos orgânicos e veganos, acupuntura, meditação, cromoterapia, reflexologia, cristaloterapia e reiki, além de oficina de turbantes. Serão realizadas, ainda, aferição de pressão arterial, orientação bucal, orientação para ostomizados e uma campanha chamando a atenção para a importância da doação de órgãos.

Veja a programação completa do evento:

10h às 11h – Sahaja Yoga, ao final meditação

 

11h às 12h – Tai Chi Chuan

12h às 13h – Dança Recreativa

13h às 14h – Aula de Taekwondo e Muay Thai

14h às 15h – Aula de Sertanejo

15h às 16h – Apresentação de Teatro

16h às 17h – Apresentação de Street Dance