Sorocaba sedia etapa do Paulista de Bicicross e avança na competição

1 de setembro de 2015

Sorocaba sedia etapa do Paulista de Bicicross e avança na competição

Mais de 300 pilotos participaram da etapa em Sorocaba (Foto: Divulgação)

Sorocaba recebeu mais de trezentos pilotos de todo o Estado para a quinta etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, que aconteceu no último domingo (30) no Centro Esportivo ‘André Matiello’, no bairro Pinheiros. Sob forte sol e com a presença de mais de dois mil expectadores, a equipe que representa a Prefeitura de Sorocaba em competições oficiais conquistou nove pódios, dando um importante salto na classificação geral da competição.

 

Numa competição que contou com 59 baterias, Sorocaba teve dois campeões pelo Clube Sorocabano de Bicicross. Murilo Arcuri (categoria 7 Anos Expert) e Leandro Noronha (categoria Junior Men) subiram ao degrau mais alto do pódio. Mateus Guazzelli (categoria Junior Men), Yasmin Verbem (categoria Feminino 10 Anos), William Leite (categoria Cruiser 17/24 Anos), Emerson Rodrigues (categoria 30/39 Anos) e Marcos Silveira (categoria 12 Anos Expert) ficaram com o segunda colocação em suas categorias. Hudson Mori (categoria 40/44 Cruiser) e João Antonio Oliveira (categoria 13 Anos Expert) terminaram em terceiro.

A equipe do Clube Sorocabano de Bicicross, que realiza treinos semanais no Centro Esportivo de Pinheiros e conta com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes), agora se prepara para sexta etapa do campeonato paulista que acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro na cidade de Indaiatuba/SP.