Sorocabana sobe ao pódio no Fisiculturismo

26 de agosto de 2015

Hérida ficou na 2ª colocação no primeiro campeonato que participa

Sorocabana sobe ao  pódio no Fisiculturismo

Hérida compete na categoria Wellness (Foto: Arquivo Pessoal)

A disciplina e a dedicação de Herida Narrimam, de 21 anos a levaram para o pódio em Tietê no Campeonato de Fisiculturismo. Competindo na categoria wellness, até 1,63m de altura e pesando 56 kg, a atleta ficou na segunda colocação.
Apesar de sempre praticar atividades físicas, Hérida começou a levar a sério o fisiculturismo há 8 meses. “Estou muito feliz com o resultado, em pouco tempo já consegui um segundo lugar, esse é mais um incentivo para eu continuar no esporte”, afirma.
A atleta resume sua rotina de treinamento semanal a seis dias de treinos por um de descanso, onde alterna os treinos de musculação com os aeróbicos, sempre conferindo ênfase aos membros inferiores e abdômen, que segundo ela são extremamente valorizadas na categoria em que compete.
A dieta também é regrada, Herida faz seis refeições ao dia, distribuindo-as a cada três horas, onde realiza uma combinação de proteínas e carboidratos em proporções pré-determinadas por seu preparador físico Bruno Matielo.
A atleta frisa que se esforça para conciliar seu trabalho e estudos, porém abdica de sua vida social para focar-se em seus objetivos esportivos e pretende seguir adiante na carreira de competições.
Por fim, Herida destaca como fundamental para seu sucesso a suplementação nutricional que em seu caso, baseia-se na utilização de whey protein, bcaas, glutaminas, omega 3 e vitamina C, agradecendo o apoio fornecido pelo seu patrocinador, Fit Muscle Suplementos.