Técnico do São Bento acredita que o time está em evolução

13 de setembro de 2019

Técnico do São Bento acredita que o time está em evolução

O São Bento enfrenta o Botafogo-SP, fora de casa, buscando deixar a zona de rebaixamento, depois de três jogos sem vencer, e evoluir taticamente de olho na recuperação na sequência da competição.

O técnico Milton Mendes acredita que o time está no caminho certo do que considera ideal para retomar a boa fase dentro da Série B.

– Ainda estamos longe do ideal, mas vamos chegar. Estamos trabalhando muito para isso. Nossa equipe tem qualidade, precisamos seguir sem sofrer gols, criamos muito e dentro disso que a gente espera que nossa equipe continue. Atingimos um patamar e esperamos que evolua, estou orgulhoso dos jogadores pela semana intensa de trabalho – avalia.

O treinador disse que o São Bento deve explorar os extremos do campo e tentar diminuir os espaços do Botafogo-SP. A ideia de Milton Mendes é explorar os erros do time de Ribeirão Preto, mas sem abdicar do ataque.

– Vamos fazer uma situação mista no jogo, às vezes baixar a linha e fazer com que o adversário erre. Pressionando, dando desconforto para quem está com a bola. Sabemos do potencial do Botafogo, tem um treinador que gosto bastante e tem muita experiência na Série B. Vamos jogar de intermediária a intermediária – disse o treinador.

Sem Joilson, poupado por desconforto muscular, e Guilherme Mattis, lesionado, Wesley deve ser o zagueiro titular. Doriva entra na vaga do suspenso Paulinho. Rodolfo, que retorna de suspensão, volta ao meio-campo.

O provável São Bento contra o Botafogo-SP terá Renan Rocha; Marcos Martins, Wesley, Gerson e Guilherme Romão; Fabio Bahia, Doriva e Rodolfo; Paulinho Bóia, Caio Rangel e Zé Roberto.

Com 20 pontos em 21 jogos, o São Bento ocupa a vice-lanterna da Série B. Sem vencer há quatro jogos, o Botafogo-SP é o décimo. O confronto entre os dois times é nesta sexta-feira, às 19h15, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. 

Fonte : G1