Tite confirma Allan na vaga de Casemiro e trio Everton, Jesus e Firmino

26 de junho de 2019

Tite confirma Allan na vaga de Casemiro e trio Everton, Jesus e Firmino

A seleção brasileira joga contra o Paraguai nesta quinta, às 21h30, pelas quartas de final da Copa América com o volante Allan como substituto de Casemiro.

Em coletiva nesta quarta, em Porto Alegre, Tite afirmou que Fernandinho, até então primeira escolha, não se recuperou a tempo para o duelo decisivo. ” Fernandinho está fora do jogo. Quem joga é o Allan. Se nós vencermos, se nós nos classificarmos, possivelmente ele vai estar pronto para o jogo”, declarou o treinador.

Sobre o trio de ataque, Tite revelou de primeira que o Brasil vai a campo com o trio Gabriel Jesus, Everton e Roberto Firmino, o mesmo da goleada contra o Peru.

Com as mudanças, o Brasil vai a campo com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Allan, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Firmino e Everton.

“Jogo decisivo, margem de acerto tem que ser alta. Características mentais têm que estar fortes, porque são jogos decisivos. Nível de concentração altíssimo”, completou Tite sobre o duelo contra o Paraguai.

Fonte: G1 / Foto: Reuters


Tags: