Trio armado agride idoso durante assalto na Zona Norte

13 de março de 2019

Trio armado agride idoso durante assalto na Zona Norte

Um homem de 67 anos estava com o cachorro na calçada em frente a sua casa, na Alameda Laurindo de Brito, no Jardim Los Angeles I,   quando um homem armado se aproximou e anunciou o assalto. Em seguida chegaram mais dois bandidos participando nas agressões ao idoso que, rendido, foi obrigado a entrar em casa.  A ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de segurança.

Ao reagir, o idoso entrou em luta corporal com os ladrões e foi agredido com várias coronhadas na região da face. A mulher, a filha e o cunhado do idoso, que também estavam na casa, viram o assalto pelo monitor das câmeras de segurança e desceram para socorrê-lo. Mãe e filha foram agredidas com puxões de cabelo e todos foram obrigados a deitar no chão da sala.

A família, que mora há 20 anos no mesmo endereço, está traumatizada. Já foram duas tentativas de assalto e a segurança havia sido reforçada com telas e grades.

O idoso sofreu ferimentos na cabeça e foi atendido na Unidade Pré-Hospitalar (UPH) e os bandidos fugiram em um veículo Fiat Palio cinza levando R$ 300 e uma corrente de ouro.