Vila Nova bate o São Bento e sobe na tabela

12 de junho de 2019

Vila Nova bate o São Bento e sobe na tabela

Bruno Mota foi o jogador que bateu pro gol no segundo tempo e fez o Vila Nova vencer o São Bento por 1 a 0 nesta terça-feira. Com a vitória, o Tigrão ganhou tranquilidade para trabalhar durante o recesso da Série B para a Copa América.

O jogo no Olímpico, em Goiânia, foi equilibrado e com chances para os dois lados. O São Bento foi melhor no primeiro tempo e, por pouco, não foi para o intervalo em vantagem, já que teve muitas oportunidades perdidas na etapa inicial e também no começo do segundo tempo, com o meia Fernandes que teve três grandes chances em apenas seis minutos.

O Vila Nova demorou a acordar e só aos 27 minutos do segundo tempo, Bruno Mota aproveitou cruzamento de Erick e cabeceou para marcar seu primeiro gol com a camisa colorada, dois minutos após entrar em campo.

Com a vitória, o Vila Nova alcançou os 10 pontos e sobe para a 12ª posição. O São Bento fica à beira da zona de rebaixamento com sete pontos, e voltará a campo em casa contra o Sport, no dia 13 de julho, depois do recesso.

Foto: Reprodução /Twitter Vila Nova